Frete e Envio

Frete e Envio

Quais opções de frete são oferecidas?

Na Blink Jeans, é possível escolher as seguintes opções de frete:

Retirar em loja: nesta opção não existe cobrança de frete. Para encontrar a loja mais próxima de você, acesse: https://www.lojasblink.com.br/loja-de-roupas-e-uniformes/

Frete Econômico: uma opção de frete mais barata, porém o prazo de entrega dos produtos é maior.

Frete Expresso: nesta opção o prazo de entrega é mais rápido, porém o valor é um pouco mais elevado.

Como funciona o valor do frete?

O valor do frete pode variar de acordo com região, quantidade e dimensões dos produtos. O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e da Transportadora e-TOTAL atrelado ao CEP informado pelo cliente.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, vá até o painel do usuário e clique em “endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo.

Lembrando que não é possível alterar o endereço depois do pedido de compra já realizado. Por motivos de segurança, a alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Como funciona os envios?

As entregas dos nossos produtos são efetuadas pelos Correios ou pela Transportadora e-TOTAL, através dos serviços Sedex, PAC e Encomenda.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.

Lembrando que os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.

Tipos de frete/envio:

Sedex: 1 a 3 dias úteis (após o envio);

PAC: 3 a 24 dias úteis – dependendo da região da entrega (após o envio);

Transportadora: 3 a 5 dias – dependendo da região da entrega (após o envio).

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse o painel do usuário com login e senha e clique em “pedidos”.

Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda no e-mail cadastrado no painel do usuário.

Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

A entrega poderá acontecer por encomenda via transportadora, encomenda econômica (PAC) ou Sedex. Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Blink Jeans abrirá uma reclamação junto aos Correios e a e-TOTAL.

O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Blink Jeans.