Como Comprar

Como Comprar

Como funciona o processo de compra?

  1. Navegue entre as diversas páginas de produtos e clique em ver mais detalhes para ter maiores informações do produto.
  2. Antes de realizar o pedido, faça um cadastro com seu e-mail e senha, clicando no ícone “entrar/registrar”, localizado no canto superior direito. Nele deverá constar: nome, sobrenome e e-mail.
  3. Escolha o tamanho, cor e quantidade de peças e em seguida clique sobre o ícone “comprar”, após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
  4. Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.
  5. Confirme todos os produtos no carrinho de compras e em seguida, clique no ícone “finalizar compra” e escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e Sedex.
  6. Ao realizar o pedido da compra, o custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
  7. Após finalizar a compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido em até 72 horas.

Como faço para recuperar minha senha?

Caso tenha esquecido sua senha, será preciso recuperá-la. Para isso, clique na opção “entrar” e depois em “perdeu sua senha”, em seguida coloque seu e-mail e clique em “redefinir senha”, que enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Quais são as formas de pagamento

As formas de pagamento para realização de suas compras na loja online, são: boleto bancário, cartão de crédito e transferência bancária.

Posso pagar meu boleto, mesmo após vencimento?

Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.

Como faço para imprimir meu boleto?

Você poderá imprimir o seu boleto, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “pedidos”.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já fiz?

Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus.

Caso tenha efetuado o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento, no telefone (27) 3020-5050.